domingo, 25 de março de 2012

Crac Vence Anapolina e Fica a Uma Vitória da Classificação

O CRAC venceu a Anapolina em Catalão por 2x1 e deu um importante passo rumo a classificação para a semifinal do campeonato goiano. O CRAC chegou a 23 pontos e está á duas vitórias de confirmar a vaga nos 4 jogos restantes. O Problema é que dos 4 jogos restantes, apenas 1 será em Catalão, contra o Itumbiara,  três serão fora de casa contra Atlético, Morrinhos e Vila Nova. Se o Itumbiara perder para o Goiás na próxima rodada em Goiânia, bastará ao Crac apenas uma vitória contra o tricolor para confirmar a vaga, desde que a Aparecidense não ganhe todos os 4 jogos que lhe restam. O time catalano completou 8 Rodadas das 14 já realizadas no Goianão Chevrolet 2012 presente na faixa de classificação à Fase Semifinal da competição, além de aumentar de 3 para 5 pontos a sua vantagem nesta seleta faixa do certame.
O Crac ganha as duas partidas da Anapolina no Goianão Chevrolet 2012, já que no 1º Turno em Anápolis, venceu também por 2x1.
No 1º tempo, 1x1, marcando Rodriguinho, de falta, aos 5’ para a Anapolina, empatando André Leonel, de pênalti, aos 20’ para o Crac, sendo o seu 8º gol no Goianão Chevrolet 2012. No 2º tempo, Danilinho aos 18’ marcou o gol da virada catalana e seu 7º gol na competição.

Sérgio Rafael da Anapolina foi expulso aos 15’ do 2º tempo. 

Nenhum comentário: