domingo, 11 de março de 2012

Bruno Aguiar Bate Cabeça e Deixa Gramado Na Ambulância


Autor do primeiro gol do Sport no duelo contra o América, o zagueiro Bruno Aguiar deu um susto na torcida e nos companheiros de equipe. No fim da etapa inicial, o atleta tentou cortar uma bola pelo alto, se desequilibrou e caiu de cabeça no gramado. Por alguns segundos, ficou desacordado. Depois, foi retirado do campo em uma ambulância. Na avaliação médica, no entanto, o médico rubro-negro, Antônio Bezerra, disse que a situação não é grave.

Bruno foi atendido nos vestiários e assistiu ao segundo tempo no estádio Ademir da Cunha, com uma proteção cervical. Depois do jogo, o atleta ainda chegou a ir para a entrevista coletiva visando despreocupar seus familiares e a própria torcida rubro-negro, que levou um susto com a queda feia que o atleta tomou durante o jogo.
"Estou bem, graças a Deus foi só o susto. Está todo mundo me ligando e eu agradeço a preocupação. Na hora, ficou tudo escuro, ainda não lembro bem do lance, como aconteceu. Só lembro do gol que eu fiz em homenagem à minha esposa que está grávida", brincou o zagueirão rubro-negro, que deverá ser reavaliado neste domingo.

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: