quarta-feira, 28 de março de 2012

Atlético-GO Tem Interesse Nos Técnicos de Náutico, Ponte Preta e Coritiba


Foto montagem Blog do Cleuber Carlos

Sem apresentar um bom futebol nesta temporada e ainda sem todos os titulares,  o Atlético-GO entra em campo na noite de hoje no Serra Dourada para enfrentar o Crac de Catalão pelo campeonato goiano. O Atlético é vice-lider do Goianão e parece conformado com essa posição devido as limitações apresentadas pela equipe nesta temporada. Ao perder os dois jogos para  Goiás  o torcedor do Dragão perdeu a confiança e entusiamo. O Crac é o melhor time do interior.
Sem  Leonardo, Elias e William o Atlético-GO ainda não tem um padrão de jogo. A diretoria parece sem rumo em compasso de espera para contratar um técnico. A  diretoria  espera a queda de um técnico para contratar. Embora não confirme oficialmente, Adson Batista tem 3 nomes  na mira: Waldemar Lemos do Náutico, Marcelo Oliveira do Coritiba e Gilson Kleina da Ponte Preta. No entanto o preferido do torcedor atleticano é Renato Gaúcho.
O Crac vem de duas vitórias seguidas, é o terceiro colocado com 23 pontos, e se vencer começará a ameaçar a vice-liderança do Atlético-GO. Para o confronto, o Dragão terá quatro mudanças em sua equipe. O Leão do Sul deve ser o mesmo da última rodada.
 O time: Márcio; Rafael Cruz, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Marino, Fernando Bob(Pituca), Bida e Fábio Lima; Diogo Campos e Marcão.
Crac: Com duas vitórias em dois jogos desde que voltou ao comando do Crac, o técnico Evair Paulino manterá a base do time que utilizou nas duas últimas rodadas. Com praticamente todos os jogadores à disposição, o treinador usará a mesma escalação que venceu a Anapolina por 2 a 1 no último domingo. O Crac entrará em campo com: Donizeti; Dida, Luciano, Tiago Sala e Marcinho Pit; Henrique, Mário César, João Vítor e Clayton; Danilinho e André Leonel.


Nenhum comentário: