domingo, 4 de março de 2012

Atlético assume pela 1ª vez a liderança do Goianão Chevrolet 2012 e Vila Nova volta à faixa de classificação à Fase Semifinal


A diferença do 3º para o 10º e último colocado é de 9 pontos e do 4º para o 9º de apenas 3 pontos.

A 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão Chevrolet 2012 produziu 2 modificações importantes na classificação da competição.

O Atlético ao derrotar a Aparecidense no Estádio Serra Dourada em Goiânia por 2x0 em conjunto com o empate do Goiás diante do Crac em Catalão por 1x1, assume pela 1ª vez a liderança do Campeonato que até então só tinha tido o Goiás como líder.

De qualquer maneira a briga particular de ambos continua emocionante e equilibrada pela vantagem a ser adquirida para uma hipotética mas bem provável Final entre os dois.

O Vila Nova ao vencer de virada o Itumbiara no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga por 3x2 acabou dando uma enorme salto na classificação, subindo da 8ª para a 4ª colocação, retornando assim à faixa de classificação à Fase Semifinal da competição, no lugar do Goianésia.

Outras 3 novidades em menor escalão: duas no mesmo jogo Morrinhos 1x4 Rio Verde em Morrinhos, com a 1ª vitória fora de casa e a 1ª goleada aplicada pelo Rio Verde na competição e a 1ª vitória da Anapolina fora de casa, 2x0 sobre o Goianésia em Goianésia. Agora, todos os 10 times integrantes do Campeonato já venceram fora de casa no Goianão Chevrolet 2012.

 

Roberto Sampaio 
Coordenadoria Técnica FGF

Nenhum comentário: