sábado, 17 de março de 2012

Arena Coral é Prioridade Para a Prefeitura de Recife


 "A modernização e ampliação do estádio do Arruda é um presente para a cidade do Recife. Recebi com muita alegria a proposta, vamos procurar contribuir para viabilizar isso. Vamos tratar isso como uma prioridade para a cidade", disse o prefeito do Recife, João da Costa, após a reunião com a cúpula do Santa Cruz, na apresentação do projeto da Arena Coral.
"O Santa Cruz é uma estrutura muito importante para a Zona Norte do Recife, que é a zona mais pobre da cidade. E a modernização do estádio, a construção de um centro comercial anexo ao próprio estadio e a sua estruturação pra ser um centro entretenimento são muito importantes para Recife. O mais importante é que o Santa Cruz não só chege aos 100 anos com essa vitalidade, mas pensando em mais 100 anos pela frente", acrescentou João da Costa.
Ouça as declarações do prefeito no áudio abaixo.


A viabilidade da "Arena Coral", como passaria a ser chamado o estádio, será avaliada pela prefeitura do Recife dentro das próximas semanas.
As palavras de João da Costa trazem otimismo aos tricolores. Por enquanto, resta aos torcedores do Santa Cruz a esperança de que a disposição da Prefeitura não fique só no discurso.

Nenhum comentário: