quinta-feira, 1 de março de 2012

Arbitragem Erra em Anular Gol da Anapolina e Livra Goiás de Derrota


Foto Reprodução TV Anhanguera: Posição legal e  gol mal anulado da Xata

No Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, novo empate entre Goiás x Anapolina, desta feita pelo placar de 1x1, com o Goiás completando 10 Rodadas consecutivas na liderança e a Anapolina, 9 jogos consecutivos sem vitória no Goianão Chevrolet 2012, com 5 empates e 4 derrotas. O meio-campista Alan Bahia marcou os 2 gols do jogo no 1º tempo: aos 5’, de cabeça, contra, para a Anapolina, no 3º gol contra do Goianão Chevrolet 2012, todos de cabeça, e aos 10’, de pênalti, empatando para o Goiás. Aos 8 minutos, ocorreu o lance mais polêmico do jogo. Após rápido ataque pela esquerda, Robinson tocou para André Luiz, que em condição legal marcou o segundo gol da Xata. O assistente Márcio Soares assinalou impedimento equivocadamente.  O Goiás volta a campo no próximo sábado, contra o Crac, em Catalão. A Anapolina visita o Goianésia no domingo. 
GOIÁS 1 X 1 ANAPOLINA
Harlei; Vítor (Reis), Ernando, Valmir Lucas e Netinho; Amaral, Alan Bahia, David (Ramon), Thiago Humberto (Marinho) e Ricardo Goulart; Iarley.
Edinho; Serginho (Romeu), Duda, André Luiz e Rodrigo Ítalo; Tales, Paraná, Paulo Vítor e Gilmar Baiano (Roni); Robinson (Emerson Cris) e Vitinha.
Técnico: Enderson Moreira
Técnico: Vica
Gols: Alan Bahia (Goiás); Alan Bahia, contra (Anapolina)
Cartões Amarelos: Vítor, Iarley e Marinho (Goiás); Tales, Serginho, Emerson Cris, Paraná e Edinho (Anapolina)


Árbitro: Wílton Sampaio. Assistentes: Márcio Soares e Adaílton Fernando.



Globoesporte

Um comentário:

Anônimo disse...

O jogador que toca, estava impedido. Mostrem o lance na integra