domingo, 1 de abril de 2012

Apresentador de TV é Assaltado No Tocantins


Ademar Costa

Na noite de quinta-feira, o ex. Reporter da TV Brasil Central (TBC News) hoje  apresentador do programa “Esporte Mais”, da RedeSat de Palmas/TO, Ademar Costa (foto) foi assaltado em frente à sua casa. De acordo com ele, dois homens o renderam e anunciaram o assalto, levando seu carro.
“Foi horrível, eles apontaram a arma na minha cabeça e pediram a chave do carro, como não reagi eles levaram o veículo. Dentro do carro tinha duas máquinas filmadoras e microfone, além de uma pasta executiva contendo vários documentos fiscais”, contou.
O apresentou contou ainda que no momento do assalto sua filha de 9 anos e sua esposa estavam acordadas . “Elas viram tudo e na hora foi um desespero total. Quase que elas não conseguem dormir o restante da noite. Foi desesperador, mas graças a Deus não reagi e não aconteceu o pior, primeiro a vida e o resto depois a gente consegue”, ressaltou.
Costa explicou também que não conseguiu reconhecer os assaltantes. “Eles estavam usando capacete preto, e por isso, não foi possível reconhecer quem era, logo após o ocorrido a polícia foi acionada e compareceu rapidamente ao local”, contou.
O apresentador compareceu, nesta sexta-feira, à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores para fazer o boletim de ocorrência do caso.


Eporte & Midia/Surgiu/Auvaro Maia

Nenhum comentário: