quinta-feira, 15 de março de 2012

Andrey Azeredo é o Novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Andrey Azeredo (PMDB), é o novo Secretario de Comunicação da Prefeitura de Goiânia. Ele entra no lugar de Rodrigo Cezapark que volta a exercer a função de assessor de imprensa do prefeito Paulo Garcia. Andrey Azeredo era Secretário de Compras e Licitação. Nascido e criado em Goiânia, Andrey Sales de Souza Campos Araújo, mais conhecido como Andrey Azeredo, é formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG/UEG) e especializando em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes (UCAM).Trabalhou entre os anos de 1993 e 2004 no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM). Lá, exerceu várias funções, dentre as quais: Presidente da Comissão Geral de Licitação do TCM, superintendente Jurídico, palestrante do TCM no estado de Goiás.
Em 2005, Andrey assumiu o cargo de Auditor-Geral do Município de Goiânia, exercendo a chefia do Controle Interno da Prefeitura até abril de 2008. Em janeiro de 2009, foi convidado pelo prefeito Iris Rezende para assumir o cargo de Controlador Geral do Município. Neste período, foi também membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/GO.
Em julho de 2011, a pedido do prefeito Paulo Garcia, ele assumiu o cargo de Secretário de Compras e Licitações. Andrey Azeredo é filho da ex deputada estadual e apresentadora de TV Jornalista Rachel Azeredo.

Nenhum comentário: