quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hélio dos Anjos e Delegada Falam Sobre Investigações Da Polícia

Caso Marcelinho: secretário de segurança afasta delegado que ameaçou jornalistas em CG


A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba confirmou o afastamento das funções o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Rêgo Pinheiro. Ele atuava na 5ºDD em Campina Grande.

A decisão do afastamento foi após a imprensa divulgar um vídeo em quem o delegado aparece ameaçando jornalista em Campina Grande.
Rodrigo Rêgo foi submetido a exames periciais de constatação de resíduograma de chumbo que vão avaliar se o delegado efetuou disparos na madrugada desta quarta-feira (30), no sítio do jogador Marcelinho Paraíba, preso acusado de estuprar uma irmã de Rodrigo.
A Delegacia Geral de Polícia Civil de Campina Grande já designou em caráter especial, um delegado para instaurar um inquérito que vai apurar o caso. A corregedoria da PC já foi acionada.
Veja nota:
SINDJOR-PB REPUDIA AGRESSÃO A EQUIPES DE TV
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba vem a público repudiar a tentativa de cerceamento ao trabalho da imprensa, provocada pelo delegado Rodrigo Pinheiro que, de forma truculenta e exaltada, agrediu e ameaçou, na manhã desta quarta-feira (30), as equipes de reportagem das TVs Borborema e Paraíba, nas pessoas do repórter Renato Diniz e dos repórteres cinematográficos Charles Dias e Damião Tomé.
Vale ressaltar que os referidos profissionais estavam tão somente realizando seu trabalho de forma responsável e ética, buscando nada a mais do que a verdade dos fatos, relacionada a denúncia de tentativa de estupro da qual a irmã do citado delegado teria sido vítima, envolvendo um jogador de futebol de destaque no Brasil.
Em nenhum momento, como é possível comprovar nas imagens cedidas, sem cortes, pela TV Borborema, e observadas pela direção do Sindjor-PB, os profissionais das emissoras faltaram com respeito à pessoa do senhor Rodrigo Pinheiro nem a seus familiares. No entanto, a recíproca não existiu e o delegado abusou, inclusive, de sua autoridade policial para intimidar as equipes de reportagem, fazendo ameaças de perseguição caso as gravações das imagens continuassem.
Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com os profissionais agredidos, nos colocando à disposição para apoiar quaisquer providências legais acerca do fato, bem como esperamos que as autoridades policiais competentes também se pronunciem e tomem as devidas providências com relação ao comportamento do delegado Rodrigo Pinheiro, uma vez que, sem sombra de dúvidas, ele também faltou com a ética profissional de sua categoria.
O Sindjor-PB ressalta que a tentativa de intimidar jornalistas e impedir a divulgação de informações deve ser sempre rechaçada por todos aqueles que defendem a liberdade de expressão como um dos fundamentos de uma sociedade democrática.
Campina Grande, 30 de novembro de 2011.
Sindjor-PB
Hyldo Pereira

    Matéria copilada do site: Portal Correio

    DELEGADO AMEAÇA JORNALISTAS E DIZ QUE DEVERIA TER ATIRADO NA CARA DE MARCELINHO PARAÍBA


    Delegado da Polícia Civil estava visivelmente alterado. Ele agrediu e ameaçou jornalistas e se referiu às balas de revólver como "seis amigas"
    Por Phelipe CaldasJoão Pessoa

    Marcelinho Paraíba preso  (Foto: Futura Press)Marcelinho Paraíba é escoltado por policiais na 
    Central de Polícia (Foto: Futura Press)


    O delegado de Polícia Civil Rodrigo Pinheiro, irmão da mulher que acusou o jogador Marcelinho Paraíba de estupro, ameaçou jornalistas em frente à 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil de Campina Grande. Armado e visivelmente alterado, ele empurrou os jornalistas, deu murros nos microfones e ameaçou perseguir aqueles que estivessem filmando a cena. Ele disse também que deveria ter atirado na cara de Marcelinho Paraíba.
    O incidente aconteceu em meio à confusão da prisão do jogador. Os jornalistas tentavam entrevistar o irmão da vítima, mas este acabou se alterando. Em alguns momentos, ele irritado chegou a mostrar um revólver aos profissionais de imprensa.
    Atirei? Não atirei. Mas deveria ter atirado na cara (de Marcelinho Paraíba)"
    Rodrigo Pinheiro, delegado e irmão da vítima
    - Tenho seis amigas aqui – declarou, mostrando um revólver e aparentemente se referindo aos seis projéteis que estavam na arma.
    Ele negou boatos de que tenha atirado para cima ainda na casa do jogador, mas disse que agora se arrepende.
    - Atirei? Não atirei. Mas deveria ter atirado na cara – disparou o delegado Rodrigo Pinheiro se referindo a Marcelinho Paraíba.
    Depois, mais uma vez alterado, disse que não era “frouxo” e que não era homem para “amarelar”. Ele ainda xingou os jornalistas e exigindo respeito disse que era um policial dentro da Central de Polícia.
    Máteria reproduzida do site:  globoesporte.globo.com

    Marcelinho Paraiba está preso e será levado para Presídio

    Marcelinho Paraíba será levado para o presídio no início da tarde por Wellington Araújo O meia Marcelinho Paraíba, do Sport, será levado no início da tarde desta quarta-feira (30) para o Complexo Serrotão, presídio no Estado da Paraíba. O jogador foi autuado em flagrante sob a acusação estupro contra uma mulher de 31 anos durante uma festa na granja do atleta, localizada no bairro Zé Pinheiro, em Campina Grande, na Paraíba. O caso aconteceu durante a madrugada desta quarta. De acordo com o delegado Fernando Antônio Zóccula, titular da Delegacia de Campina Grande, a prisão foi legal e o jogador está sendo mesmo autuado em flagrante. Não será arbitrada fiança e Marcelinho seguirá no início da tarde para o presídio. Os amigos dele foram autuados por desacato e resistência à prisão. Como o crime é afiançável, devem ser liberados após pagar fiança e vaõ responder em liberdade. Segundo informações do repórter Márcio Rangel, do Jornal Diário da Borborema, de Campina Grande, o caso aconteceu por volta das 4h. Marcelinho estava na festa com os dois amigos detidos, o delegado Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata, a irmã do delegado, de 31 anos, e outras pessoas. Durante um momento em que o delegado se afastou para pegar bebida, Marcelinho teria tentado beijar a irmã dele à força. Diante da negativa, teria puxado o cabelo da mulher. Ao retornar e ver a cena, o delegado Rodrigo Pinheiro ficou revoltado e chamou reforço policial para prender Marcelinho Paraíba. Policiais militares e civis cercaram a casa para prender o jogador e seus amigos. Os três resistiram à prisão, tentando evitar a entrada dos policiais. Os PMs chegaram a disparar tiros de advertência para poder entrar na granja.
     GUSTAVO DUBEUX – O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, em entrevista ao Blog do Torcedor, disse que Marcelinho está sendo vítima de “Trata-se de uma armação. Edmilson Santos (supervisor do clube) conversou com a esposa do jogador, que nos garantiu que Marcelinho foi vítima de jogada da mulher que fez a acusação. Estamos tranquilos“, declarou o presidente rubro-negro. O diretor jurídico do Sport, Arnaldo Barros, disse que, no momento, o clube não prestou ajuda ao jogador porque trata-se de um caso da esfera pessoal. “Marcelinho está curtindo suas férias e o caso não envolve a esfera esportiva. Ele está sendo assistido por um advogado. Se ele sentir necessidade do apoio do Sport, estamos prontos para ajudar“, disse
    Materia copilada do Blog do Wellington Araújo http://www.wareporter.com.br/

    Hélio dos Anjos Emitiu Nota Fiscal Para Receber Salários de Empresa Cujo Dono Estava Preso Por Estelionato


    O técnico do Atlético-GO Hélio dos Anjos compareceu ontem na Delegacia de Repressão a Crimes da Ordem Tributária (DOT) para prestar depoimento no inquérito instaurado que investiga denúncia de crimes que envolvem pessoas ligadas ao futebol. Hélio do Anjos está sendo investigado por suspeita de crimes como Omissões nas declarações de bens, de rendimentos, de valores vindos do exterior, de uso de "laranjas" e lavagem de dinheiro. 

    Hélio dos Anjos foi o segundo a ser ouvido no inquérito policial. O primeiro foi o médico do Goiás Dr. Marcelo Almeida. O depoimento de Hélio dos Anjos teve a cobertura dos principais veículos de comunicação embora tenha acontecido no mesmo horário da posse da nova delegada Geral da Policia Civil do Estado de Goiás Adriana Acorsi. A delegada Titular da DOT Drª Renata Cheim atendeu cordialmente toda imprensa sendo ao mesmo tempo simpática e firme demostrando total segurança sobre a investigação em questão. 

    Renata Cheim prestou todos os esclarecimentos sobre o caso, participou do interrogatório ao técnico e ainda teve tempo de ir prestigiar a posse de Adriana Acorsi. Hélio dos Anjos falou a imprensa após o depoimento dizendo estar tranquilo com relação às investigações. Afirmou que paga os impostos de suas empresas e que não foi perguntado em nenhum momento sobre dinheiro do exterior. Atacou quem fez as denúncias dizendo que se trata de pessoas invejosas e pobres de espírito, dizendo saber quem as fez, mas não citou nomes. Se tivesse sido eu o autor da denúncia não seria anônima pois teria o prazer de assinar!

    AS MENTIRAS DE HÉLIO NO DEPOIMENTO

    Hélio disse que está tranquilo com relação às denúncias, não está, pois tem culpa no cartório. Hélio afirmou que paga os impostos de suas empresas. Mentiu, Hélio usou notas fiscais da empresa ERG  Marketing Esportivo para receber os direitos de imagens no Goiás no ano de 2009 no valor de R$ 215.000,00 (Duzentos e quinze mil reais) mensais, sendo que os impostos das  notas não foram pagos. A empresa é de  Ênio Roberto Guerra  irmão do ex- empresário de Hélio do Anjos, Paulo Guerra. Hélio não pagou os impostos deixando Paulo Guerra em situação financeira difícil com dívidas superiores a R$ 800.000,00 (Oitocentos mil reais) de impostos não pagos na empresa de Caxias do Sul. 

    O Goiás também deve explicações por que reteve os impostos e não repassou. O cheque era emitido pelo Goiás em nome da empresa ERG no entanto os cheques eram endossados pelo próprio Hélio e depositados onde mesmo?  Nota Fria? Laranja? lavagem de dinheiro? Qual é a explicação do paladino da mentira? Hélio do Anjos afirmou ser sócio de Omar Vasconcelos como investidor nas construtoras G4 e AMB. 

    Hélio terá que provar a origem do dinheiro investido e mostrar que não omitiu rendimentos nem deixou de declarar bens ao imposto de renda. Hélio afirmou ainda que não foi perguntado sobre dinheiro que ele trouxe do exterior sem pagar os impostos e se usou doleiros para fazer a operação. Curioso, pois  ele não sabe, mas este fato está sendo investigado pela equipe da delegada.

    AS RELAÇÕES PROMÍSCUAS DE HELIO DOS ANJOS


    Para que vive alardeando para todos os cantos que não vende a alma para ser técnico de time grande e ao mesmo tempo se considera o paladino da moral, da ética e dos bons costumes é no mínimo constrangedor ter que explicar porque é sócio de empresário de futebol e de jogadores em empreendimentos extra campo. 

    Veja o exemplo de Hélio comandando o Goiás: Hélio técnico da equipe era sócio de Omar Vasconcelos na condição de investidor, enquanto Omar divulgava em seu site que era empresário de Hélio que escalava jogadores cujo empresário era Omar, sendo que Omar além de tudo era conselheiro do clube onde acontecia esta orgia futebolística. 

    Não satisfeito com isso no Goiás, Omar se tornou sócio de Sizenando Ferro na empresa New Ville que administrou o futebol do Vila Nova em 2011. Omar Vasconcelos é sócio de Daniel Reis na Premier Sports que foi indicado para ser diretor de futebol do Vila Nova e adivinha quem ele contratou pra ser técnico: Bingo! Hélio dos Anjos! Adivinha agora que são os empresários de John Lennon, Geovane e Adilson escalados por Hélio dos Anjos? Bingo de novo: Omar Vasconcelos e Daniel Reis que deverão ser os próximos a serem intimados.


     Patrick Melo 

    @ 
     ja li, se for atraz do povo que mexe com bola no Brasil deve sobrar pouca gente. a Dra. Renata não da mole, vide DENARC

    MARCELINHO PARAÍBA É DETIDO POR AGREDIR IRMÃ DE DELEGADO


    Marcelinho Paraíba é detido com dois amigos em festa acusado de agredir a irmã de um delegado

    Quarta, 30 de Novembro de 2011 08h10 
    Por Vanessa Furtado, com informações de Márcio Rangel

    O jogador de futebol Marcelinho Paraíba e mais dois amigos foram detidos na madrugada desta quarta-feira, dia 30, acusados de estupro e desacatado a autoridade. De acordo com informações da Polícia Civil de Campina Grande, o jogador promovia uma festa em uma granja no bairro Gloria II em que participavam o delegado Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata, e sua irmã, de 31 anos.
    Ainda segundo a Polícia, no momento em que o delegado saiu do local para comprar cerveja, Marcelinho Paraíba teria tentado beijar a mulher e como ela não quis, ele a teria agredido. Com o retorno do irmão, a vítima contou o que houve e Rodrigo do Rego então acionou a Polícia Militar. Três viaturas responderam ao chamado, mas os policiais foram impedidos de entrar no local.
    Os policiais chamaram reforço e com o apoio de mais cinco viaturas conseguiram deter o jogador e dois amigos. Todos foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande, onde estão prestando depoimento ao delegado Fernando Antônio Zóccula.
    Renato Diniz, advogado de Marcelinho Paraíba confirma que o jogador teria tentado beijar a irmã do delegado, no entanto nega que ele a teria agredido e que as acusações de Rodrigo do Rego são infundadas e frutos do estado de embriaguez em que ele se encontra. Na delegacia, o delegado tentou agredir o repórter da TV Borborema Rodrigo Diniz, que estava buscando mais informações sobre o caso.
    Marcelinho Paraíba pode responder pelo crime de estupro, previsto no art 213 do Código Penal Brasileiro, que define o delito como qualquer ação que constranja mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça. Os amigos do jogador, que não tiveram seus nomes revelados, vão responder por desacato a autoridade.
    Matéria reproduzida do site:http://www.db.com.br/noticia/142384.html

    Empresário do Jogador Anselmo diz que Hélio dos Anjos é técnico de 2ª linha bebe e vendeu a alma pro diabo.

    http://youtu.be/EE1VXp0NzXM
    O técnico do Atlético-Go Hélio dos Anjos após a derrota para o internacional por 1X0 no Serra Dourada em entrevista coletiva disse que Anselmo e Vitor Junior se destacaram pela qualidade do grupo do Atlético e que o empresário do Anselmo (Lúcio de Souza) era idiota, bobo e mentiroso. A resposta do empresário veio através da Rádio 820 de Goiânia. Lúcio disse entre outras coisas que Hélio é técnico de segunda linha e que ouviu isso da boca do diretor de futebol do Atlético Adson Batista. Que o problema da voz de Hélio não é por causa de uma, mas sim, por causa de 400 cervejas que ele bebeu. Segundo Lúcio isto foi dito pelo preparador físico do Hélio. “Ele bebe e parece que tem amnésia alcoólica, falou que não vende a alma pro diabo, não vende hoje, mas já vendeu quando veio para o Vasco".  Lúcio de Souza foi duro e afirmou que não considera Hélio dos Anjos técnico de futebol, mas sim treinador de cavalo: "Técnico de futebol ele não é, não tem postura moral  pra ser treinador de cavalo e nem técnico de futebol. Lúcio chamou Hélio de mentiroso e disse que quando o Atlético ganha Hélio fala que a vitória é dele, mas quando perde fala que os atletas é que perderam. Lúcio condenou Hélio por entrar em assuntou financeiros entre do jogador e  questionou: "Agora o que ele tem haver com meus assuntos com o Adson" Ele é empresário também? Ele tem interesse também? Um pedaço é isso que ele quer? Confira na integra a entrevista do empresário do atacante Anselmo, Lúcio de Souza retirada do site da Rádio 820. Entrevista bombástica de Lúcio Souza falando sobre o técnico Hélio dos Anjos





    segunda-feira, 28 de novembro de 2011

    Blog do Paulinho novamente censurado



    Faz quase seis meses o “Blog do Paulinho” foi censurado, em decisão judicial típica dos tempos da ditadura.
    A juíza, que cuida do caso, emitiu uma ordem proibindo todos os servidores do Brasil de proporcionarem acesso a nosso espaço.
    Em clara desobediência às leis nacionais e também a nossa Constituição.
    Entrei com recurso, há quatro meses, e estou, até agora, na dependência da boa vontade do judiciário.
    Durante este tempo, alguns provedores, mesmo com ordens em contrário, mantiveram o acesso da população brasileira às nossas notícias.
    No dia de hoje, até eles, tiveram que impedir nossa comunicação, devido a novo despacho, intimidador, da mesma juíza.
    No aguardo da decisão, em segunda instancia, nos mantivemos inertes, aceitando o fluxo de público oriundo dos provedores ainda abertos, e orientando àqueles que não conseguiam nos acessar a fazê-lo pelos serviços de “Proxy”, espalhados pela web.
    Hoje, com a clara evidência da perseguição que estamos sofrendo, decidimos agir de maneira diferente.
    Nas próximas horas, estaremos fora do ar, alterando nosso servidor, para então, retornarmos, com força total, em todos os provedores.
    Agradecemos, novamente, o apoio e a paciência daqueles que acompanham nosso trabalho.
    Assim que tivermos o novo endereço, publicaremos em nossas redes sociais.
    Twitter: @blogdopaulinho
    Facebook do oficial do “Blog do Paulinho”
    IMPORTANTE: Divulgue a todos os seus contatos, não apenas a censura por que estamos passando, mas também, quando estiver disponível, o novo endereço de nossa página.

    ELEIÇÕES NO NÁUTICO: MARCÍLIO SALLES GANHA DE BANDEJA A PRESIDÊNCIA

    Parece incrível, mas os dirigentes da situação do Náutico conseguiram uma proeza, depois de comer o pão que o diabo amassou, eles conseguiram colocar o Náutico na série "A" finalmente o clube vai ter uma grande receita e por vaidade brigaram, separam e se uniram em um processo que deixou a oposição em situação confortável para assumir o clube. A eleição no Náutico teve uma reviravolta inesperada depois que Toninho Monteiro e Berillo Junior falaram cobras e lagartos um do outro, depois posaram juntos para fotografia se dizendo unidos novamente. O anúncio do acordo entre Toninho Monteiro e Berillo Junior para Paulo Wanderley ser o candidato a presidente pegou muito mal entre os apoiadores de Toninho Monteiro que tinha a eleição praticamente ganha. A rejeição é enorme e Toninho perdeu vários apoiadores, entre eles a ala médica que é decisiva dentro do clube.  Com essa bola fora Toninho Monteiro deixou de bandeja a presidência do Náutico para Marcílio Sales. Tenho recebido várias ligações de pessoas ligadas a Toninho Monteiro que já jogaram a toalha e tentam agora uma aproximação com Marcílio Salles

    Hélio dos Anjos Técnico do Atlético-GO Está na Mira da Polícia


    Hélio dos Anjos
    O Técnico do Atlético-GO Hélio dos Anjos está intimado pela Delegada Drª  Renata Chein a comparecer na  Delegacia de Repressões a Crime de Ordem Tributária na   próxima terça feira as 9:30hs para prestar depoimento. Hélio foi intimado na última sexta-feira e está na condição de investigado. Nas investigações iniciais ficou comprovada a sociedade de Hélio do Anjos com os empresários de futebol Omar Vasconcelos e Daniel Reis, com os jogadores Josué , Fabão e Zé Carlos e com o médico do Goiás Esporte Clube Marcelo Almeida. Todas as pessoas citadas deverão ser intimadas. 

    ENTENDA O CASO

    O Delegado Carlos Roberto Teixeira havia solicitado em Março deste ano, através dos  ofícios de nº 125/128 e 132 á três órgãos diferentes, investigações sobre as empresas do empresário de futebol Omar Vasconcelos e seus sócios  com suspeitas de omissões  nas declarações de bens, rendimentos e valores vindos do exterior . (Veja matéria) A Delegada titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária, Drª Renata Cheim  substituiu o Dr Carlos Roberto na delegacia e com bases nas investigações iniciais reuniu informações suficientes para instaurar um inquérito policial para aprofundar as investigações. 

    O DEPOIMENTO DO MÉDICO MARCELO ALMEIDA

    O primeiro a ser intimado foi o Médico do Goiás Esporte Clube, sócio de Omar Vasconcelos  e Hélio dos Anjos  nas construtoras AMB E G4. O depoimento de Marcelo Almeida aconteceu na semana passada. Marcelo Almeida compareceu acompanhado do pai que é delegado aposentado e do advogado. O depoimento dele foi bastante elucidativo mas não deixou de ter momentos de tensão devido ao volume de informações já obtidas pela polícia. com isso o depoimento demorou mais de 3 horas. 


    HÉLIO DOS ANJOS NA MIRA DA DELEGADA

    O próximo a ser ouvido será o técnico Hélio do Anjos. 
    O depoimento dele é aguardado com expectativa e é considerado o mais importante para as investigações. Já que o nome de Hélio dos Anjos não aparece nos contratos sociais registrado mas, o próprio se apresenta como sócio de Omar Vasconcelos. O nome de um conhecido empresário apareceu nas investigações. O Ministério Público  já acompanha com atenção este caso, principalmente porque já aconteceram tentativas politicas e corporativas de interferir no trabalho da delegada. 


    Investigado: Hélio dos Anjos
    Data do depoimento: 29/11/2011  Terça-Feira
    Local : DOT
    Horário: 9:30hs


    Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária – DOT
    Delegada: Renata Cheim
    Endereço: Avenida Vereador José Monteiro, nº 2.233, Setor Negrão de Lima (Dependências da Secretaria da Fazenda /SEFAZ) – CEP: 74653-040 – Telefones: 3269-2184 / 3269-2185 / 3269 -21851 / 3269-2175
    E-mail: dot@policiacivil.go.gov.br

    domingo, 27 de novembro de 2011

    A BATALHA DO NORDESTE CONTRA O SUL





    O Bahia publicou em seu site oficial uma mensagem dizendo: Nordeste mais forte na série "A" Site do Bahia em alusão a permanência do próprio Bahia e os acessos de Náutico e Sport, inclusive estampando os símbolos das duas equipes pernambucanas. Mal a mensagem foi publicada e já choveram protestos de torcedores cruzeirenses. Isso porque o Cruzeiro está com a corda no pescoço e enfrenta o Atlético Mineiro que vem embalado. O Cruzeiro só depende dele, precisa vencer para não ser rebaixado. Como os torcedores cruzeirenses sabem que seu time é fraco e provavelmente vai depender do resultado do Bahia que joga em Salvador contra o Ceará. Então  é mais fácil cobrar que adversários  façam aquilo que o Cruzeiro não tem feito, ou seja, ganhar jogos. Se a torcida do Cruzeiro for decente tem que cobrar é do seu time um atitude digna e vencer o jogo.
    Charges Marcio Mata http://www.chargesmm.tk/
     O Cruzeiro não tem o direito de exigir que o Bahia faça o que ele deveria fazer. Se o Cruzeiro não faz sua parte então que assuma a responsabilidade pela sua incompetência e não venha querer dar uma de bom samaritano e exigir que outros façam por ele. Cabe ao Cruzeiro ganhar o jogo do Atlético Mineiro e fazer a sua parte e não tem nenhum direito de reclamar do Bahia que dentro de campo fez o que deveria fazer no campeonato, ou seja, não depender de resultados de terceiros para permanecer na primeira divisão. Não venha com falso moralismo querer que o Bahia fique contra o Nordeste para defender causas do sul. Até porque o sul nunca defendeu causas do Nordeste

    !



    JOGADOR REVELA QUE TEVE MALA BRANCA DO CRUZEIRO PARA O AMÉRICA


    Mala branca: Carleto revela que jogadores do Coelho foram procurados pelo Cruzeiro

    América beneficou o time celeste com a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1

    Redação - Superesportes

    Publicação:

    27/11/2011 21:50
     

    Atualização:

    27/11/2011 22:08
    Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
    Carleto comentou sobre a mala branca para vencer o Atlético-PR
    Depois da vitória do América sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, neste domingo, em Uberlândia, o lateral-esquerdo Thiago Carleto foi entrevistado pelo canal fechado Premiere, que transmite jogos do Campeonato Brasileiro, e falou sobre a polêmica da 'mala branca' que tomou conta do CT Lanna Drumond durante a última semana. O jogador não deixou claro se o Coelho chegou a receber um incentivo financeiro. No entanto, ele revelou que atletas do elenco foram procurados por pessoas ligadas ao Cruzeiro.

    “Acho que quando é favorável, para um time ganhar, é válido. Que nem hoje... Se nós ganhássemos claro que o Cruzeiro... O Cruzeiro procurou alguns jogadores e a diretoria também deu uma resposta. Outros não tiveram o interesse, isso é coisa de jogador. Tivemos a semana toda para trabalhar e tivemos um incentivo. É claro que o Cruzeiro teve uma ajuda com essa vitória (sic)”, afirmou Carleto.

    Na última sexta-feira, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond, o técnico Givanildo Oliveira se mostrou favorável a 'mala branca', mas ressaltou que o profissionalismo no futebol deve vir em primeiro lugar. “Eu posso dizer com toda certeza que existe (mala branca). Mas eu acho que esse assunto cabe muito ao momento e esse é o momento. A gente sabe que acontece na Série B e na Série A, com certeza. Sou a favor, não posso agora cair em contradição. É um incentivo. O profissional é remunerado para fazer o seu melhor até o fim da competição. Idenpendentemente de qualquer situação, a obrigação do grupo é vencer”, disse o treinador.
    mATÉRIA COPILADA DO SITE super esportes

    PAULO HENRIQUE VAI TROCAR ATLÉTICO-GO POR TIME DO NORDESTE

    O zagueiro Paulo Henrique teve poucas oportunidades na equipe do Atlético-GO nesta temporada mas a boa passagem pelo Goiás onde se destacou e a passagem pelo Santos, o credenciaram a ficar bem posicionado no mercado. Mesmo sem ter sido titular  Paulo Henrique comemora o fato de ter passado uma temporada inteira sem contusões. O jogador terá seu contrato vencendo no final desta temporada. O Atlético-GO já demonstrou interesse na renovação, no entanto, Paulo Henrique ainda não fechou com o Dragão porque está em fase de negociação com três outras equipes: Paulo Henrique está praticamente fechado com um equipe do Nordeste para a temporada de 2012. O jogador no entanto não quiz revelar o nome da equipe porque o contrato ainda não está assinado, o que deve acontecer após o encerramento do contrato dele com o Atlético-GO.
    Nome completoPaulo Henrique Silva Rodrigues
    Data de nasc.27 de março de 1983 (28 anos)
    Local de nasc.UberlândiaBrasil
    Altura1,87 m
    Peso79 Kg

    SPORT: O DIA QUE O SERRA DOURADA VIROU ILHA

    Criação blog do Torcedor
    Quero iniciar está matéria, primeiramente pedindo desculpas aos leitores do blog por não ter realizado postagens nos dois últimos dias. Mas dediquei todo meu tempo e energia em receber os amigos de Pernambuco, que graças a Deus são muitos. Receber em Goiânia os profissionais da imprensa, dirigentes do Sport, jogadores e a torcida da forma como aconteceu, foi especial e inesquecível. Trabalhei muito como anfitrião e dormi pouco. Confesso que estou muito cansado, porém com o sentimento do dever cumprido. Feliz pela alegria contagiante da torcida do Sport que fez o Serra Dourada viver um dia de Ilha do retiro. 
    Aluísio Maluf
    Alegria de poder receber em minha terra os amigos Aluísio Maluf (que trabalha como um leão pelo Sport e é um amigo especial), Cícero Souza, Wanderson Lacerda, Coronel Adelson, Iuri Romão (BMG), Zé Alves e o hiperativo presidente Gustavo Dubeux.  Quero aqui fazer algumas homenagens e agradecimentos. Agradecer o governador Marconi Perillo por ceder a Tribunal de Honra do Estádio Serra Dourada para a diretoria do Sport e ao Gabinete Particular do Governador pela atenção dispensada. O chefe de Gabinete Civil do Estado de Goiás Wesley Borges que não mediu esforços para atender bem todos os pernambucanos. 
    Iuri Romão ao centro no Buteco em Goiânia
    O diretor do Estádio Serra Dourada, Itamir "Gueroba". O Superintendente da Federação Goiana de Futebol, Roney de Freitas. O Vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Hideraldo Santana que se propôs a organizar em sua residência um Jantar para toda diretoria do Sport e o empresário Luciano Martins (Proprietário da Sena Motos). Tive o prazer de encontrar os colegas de imprensa de Pernambuco que vieram fazer a cobertura da decisão. Foi uma honra, gostaria de ter o poder da multiplicação para atender a todos. Conhecer profissionais competentes e dedicados como Marcelo Cavalcanti, Elton de Castro, Wellington Araújo e tantos outros foi um prazer. 
    Vi e vivi muitos fatos interessantes, mas o que mais me marcou nesta partida foi ver o repórter Wellington Araújo, depois de ter sofrido uma intoxicação alimentar na noite anterior ao jogo, mesmo passando mal e sem as mínimas condições de saúde para trabalhar, empunhou o microfone da Rádio Jornal na raça, tomando soro e sendo medicado pela enfermeira de plantão ele disse. "Esse é o jogo mais importante, não vou desistir, só paro se desmaiar".  Ao mesmo tempo foi bonito ver a união dos colegas da imprensa de Pernambuco tentando de todas as formas ajudarem a ele, que mal conseguia ficar em pé. Em Determinado momento Marcelo Cavalcanti disse: "Wellington me passe o microfone que você não tem condições de trabalho. Vou deixar de fazer o meu trabalho, mas não posso te deixar trabalhar nestas condições. Eu irei tentar fazer o seu trabalho"! Mas tirando forças de onde eu não sei, Wellington Araújo não desistiu, foi na raça até o final deixando a todos impressionados com sua determinação. Foi um exemplo de superação e força de vontade, em dia de muitos heróis!

     Wellington Araújo 

    Obrigado ao Dr Paulo Girão pela assistencia e a diretoria do Sportpelo apoio. Ainda aos médicos do Serra Dourada. Ainda fraco estou no soro