terça-feira, 30 de junho de 2009

RAFAEL CRUZ O MELHOR LATERAL DIREITO DA SERIE B DE 2009



RAFAEL CRUZ O MELHOR LATERAL DIREITO DA SERIE B DE 2009
O Lateral direito Rafael Cruz de 24 anos do Atlético-GO, vem se destacando na serie B de 2009, como o jogador de maior números de assistências para gol no campeonato. O Atlético tem o principal ataque da competição com 15 gols dos quais 5 cinco foram de assistências do lateral. Não é a primeira vez que Rafael Cruz se destaca. O jogador já foi campeão da copa do Brasil pelo Santo André, escolhido o melhor lateral do futebol mineiro e o ano passado foi escolhido o melhor lateral do campeonato brasileiro da serie c tendo dado na oportunidade 23 assistências para gol na competição. Neste ritmo em breve será mais um jogador na mira dos grandes clubes do futebol brasileiro.
Nome: Rafael CruzPosição: Lateral-direito Nome: Rafael Cruz OjerNascimento: 18/01/1985, São Paulo - SPIdade: 24 anosAltura: 1,76 mPeso: 69 kgClubes: Santo André e Democrata de Sete LagoasTítulos: 2005 - Campeão da Copa do Brasil (Santo André) 2008 - Segundo melhor lateral-direito do Campeonato Mineiro 2008 - Campeão Brasileiro Série C (Atlético)

Zagueiro Gil entre Cruzeiro e Fluminense


O zagueiro Gil do Atlético despertou o interesse de vários clubes da elite do futebol brasileiro. O jogador de 22 anos já foi objeto de desejo de Santos, Goiás, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético Paranaense e Internacional. O Atlético -GO tem contrato com Gil até dezembro de 2012 e a multa rescisória para transferência nacional é de R$ 5 milhões de reais. Sendo 50% deste valor do Atlético e 50% do Agente CBF Júlio fortes que também é oficialmente o procurador do jogador junto ao Atlético-GO. Duas propostas chegaram oficialmente no clube para aquisição de 50% dos direitos do jogador uma do Cruzeiro e outra outra do Fluminense. Gil não participou dos treinamentos do Dragão nesta terça e á definição sobre o que irá acontecer com o jogador acorre nesta quarta-feira.