quinta-feira, 12 de junho de 2008

SANTOS TENTA CONTRATAR LATERAL DO GOIÁS

O Goiás mais uma vez tentou a contratação do meia Rodrigo Tabata que está no Santos, mas um proposta do futebol japonês impossibilitou a transação Goiás/Santos. O técnico do Santos Cuca, demonstrou interesse pelo lateral direito Vitor, que poderia entrar na negociação juntamente com o atacante Alex Terra. Com a impossibilidade de Tabata de vestir novamente a camisa do Goiás, até porque o sálario dele é alto: R$ 140,000,00, o Santos tentou o empréstimo do jogador, mas o Goiás argumentou que só tem um lateral para a posição e mais uma vez a negociação foi fustrada.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

AGNALDO NO ITUMBIARA

Ex- atacante do Fluminense Agnaldo, está na cidade de Itumbiara para negociar com a diretoria do tricolor da fronteira. Agnaldo Liz já dirigiu varios clubes do futebol brasileiro como: Sampaio corrêia, Guarani, Vitoria(Ba), onde foi campeão baiano e semi finalista da copa do Brasil em 2004 sendo este seu melhor trabalho.

ALISSON NA MIRA DA TRAFFIC

O volante Alisson, jovem revelação do Vila Nova, volta a interessar aos investidores da Traffic. No próximo dia 19 estará chegando a Goiânia, um representante da empresa que irá ser palestrante no evento futebol top no shopping flamboyant e irá conversar com os dirigentes do Vila Nova e com o Próprio jogador.

HÉLIO DOS ANJOS NO GOIAS?

Hélio dos Anjos foi demitido no sábado do comando da seleção da Arábia Saudita. Mesmo estando perto da classificação para a Copa do Mundo de 2010, o princípe Sultan bin Fahad, que também é presidente da Federação Saudita de Futebol, não aprovou as atuações da equipe até então comandada pelo brasileiro.
Hélio retorna está semana ao Brasil e vai descansar alguns dias na sua cidade natal em minas gerais, onde é produtor de banana e estudar propostas de clubes brasileiro. O nome de Hélio dos anjos e ventilado por alguns conselheiros do Goiás para substituir Vadão. O presidente Pedro Goulart, no entanto, afirma que não haverá mudança na comissão técnica

LORI SANDRI VAI PARA PORTUGAL

O técnico Lori Sandri vai dirigir o Maritimo da Ilha da Madeira. Lori Sandri viajará no próximo dia 15 para Portugal, onde vai conhecer a estrutura do seu novo time. A principio Lori vai trabalhar com o restante da comissão técncica já existente no clube português. O maritimo vai disputar além do campeonato portugues a copa da UEFA na temporada 2008/2009.

ALEX DIAS PODE VOLTAR AO GOIÁS

O Goiás ainda não rescindiu junto à federação goiana de futebol o contrato com o atacante Alex Dias. Tudo indica que o contrato não foi rescindido porque está cada dia mais evidente a saída de Arthur Neto da direção de futebol e Fabrício Mendes filho de Arthur também pode sair do comando da preparação física. Athur Neto e Fabrício são desafetos de Alex dias e os dois saindo, às portas do Goiás estariam novamente abertas, principalmente porque Alex conta com a simpatia de Hailé Pinheiro presidente do conselho deliberativo do Goiás. A atual diretoria nega esta possibilidade, mas também não consegue explicar com clareza porque o contrato de Alex dias não foi rescindido.

GOIÁS DIVIDIDO E ABATIDO

O Goiás está atravessando um dos seus piores momentos. Com o time não na zona do rebaixamento, sem vencer ainda no campeonato brasileiro e o pior com um baita racha na diretoria. O Homem forte do Goiás, Hailé Pinheiro, presidente do conselho deliberativo, não tem ido ao clube, nem mesmo aos jogos e cansado de não ser ouvido e atendido, resolver lavar as mãos e jogar a toalha, pra deixar o barco correr do jeito que maré mandar. Outro que se afastou do clube é Paulo Rogério Pinheiro, também cansado de ser ignorado, ele cuida agora exclusivamente do projeto nação esmeraldina. O vice-presidente Dr. João Bosco Luz está em rota de choque com o presidente Pedro Goulart. A maioria absoluta da diretoria quer a saída do diretor de futebol Arthur Neto, bem como as saídas de Capitão auxiliar técnico e principalmente Fabrício Mendes, preparador físico que está com uma relação desgastada com o elenco de jogadores. Mas por outro lado, o homem que hoje comanda o Goiás, Edminho Pinheiro está pelo menos por enquanto respaldando Arthur Neto e a comissão técnica. Até quando?